Mais de 200 pessoas participaram da Audiência Pública da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia, no último sábado, dia 20 de abril.
O evento no bairro da Brasilândia, que começou às 9h terminou por volta das 13 horas e contou com a presença das principais lideranças dos distritos da Freguesia/Brasilândia. No total, 209 pessoas assinaram a lista de presença. Fizeram parte da mesa de honra o subprefeito, o chefe de gabinete, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Paulo, o 1º secretário da Câmara Municipal dos Vereadores, e demais vereadores da região.
A apresentação foi realizada pelo chefe de gabinete da Sempla, por uma das assessoras do Gabinete do Prefeito e contou com o apoio da Coordenadoria das Subprefeituras.
Dentre as principais demandas destacadas pelos 35 munícipes, que fizeram intervenções estão: implantação de novas UBS e construção do Hospital da Brasilândia; melhorias na questão do trânsito – sugestão de construção de ponte sobre o Tietê de acesso à Avenida Santa Marina; investimentos na área da Educação, segurança; reurbanização de favelas; novas áreas de lazer e cultura.
A Subprefeitura Freguesia/Brasilândia informou em audiência que incorporou como metas as seguintes demandas: implantação de galerias na Rua Manoel Bolivar, em três etapas; urbanização e complementação de abertura da Rua Joaquim Ferreira da Rocha; implantação do Parque Linear do Córrego do Canivete; implantação do piscinão no mesmo córrego; urbanização e melhorias do Córrego do Bananal e a construção de 10 mil novas moradias na região.
Fonte: Prefeitura de S. Paulo